Tags: uniformes; uniformes sp; uniformes para empresas; uniformes mogi das cruzes; uniformes suzano; uniformes biritiba-mirim; uniformes poá; uniformes personalizados; camisetas; camisas; Uniformes Operacionais; Linha Ecológica, Confecção de Uniformes; Confecção de roupas; Roupas Profissionais, uniformes profissionais

© 2018 por Inove Uniforme. | Mogi das Cruzes - São Paulo | Tel: 11 2378-2698 | vendas@inoveuniforme.com.br

Inove Uniforme
Comunidade
Nossos Produtos
Siga-nos

Facebook

Instagram

  • Inove Uniforme

A confecção de uniformes

Atualizado: 23 de Nov de 2018

Ao vestirmos uma roupa, nós quase nunca pensamos no processo e a logística que ocorre para a peça ter chegado ao seu destino. Quando se trata de uniforme, essa realidade é ainda mais distante. No entanto, saber o que ocorre no processo de confecção de uniformes é tão importante para o cliente quanto para a Inove Uniforme.

ENTENDA O PROCESSO

A partir do momento em que as medidas foram tiradas, os modelos escolhidos e o contrato fechado, começa então o verdadeiro processo de confecção de uniformes.


1° - PASSO - MODELAGEM, PREPARAÇÃO DO TECIDO E TELA DE SILK.

Para iniciar o processo, cada peça do uniforme da sua empresa é desenhada de acordo com o modelo e especificidades de tecido, cor dos botões e dos demais detalhes escolhidos por você!

Nesse momento também nós desenrolamos o tecido por no mínimo 48 horas para não haver encolhimento.


2° - PASSO - CORTE, BORDADO E OU SILK-SCREEN

Logo após os croquis dos modelos estarem prontos, é realizado o enfesto do tecido e logo em seguida o corte. Feito o corte, as peças são etiquetadas 1 a 1 e as partes a serem bordadas ou que vão ao silk são enviadas para o setor responsável para receberem a logomarca da sua empresa.


Iniciamos também a confecção da tela de silk ( se houver silk ), que é revelada igual a uma fotografia, passando pelo processo de fotolito, moldura, ate a secagem que leva no mínimo 12 horas para ficar pronta.


3° - PASSO - CONFECÇÃO DAS PEÇAS

Depois destas etapas, chegou a hora do quebra-cabeça ser montado: as partes do tecido já cortadas, vão para a oficina de costura e la finalmente ganham o formato final.

Pronto! Encerrada esta etapa, as peças passam pela primeira vistoria de qualidade.


4° - PASSO - ARREMATE E QUALIDADE

No arremate, as peças ganham botões, zíperes e os últimos detalhes do uniforme. Como é a ultima etapa da confecção, após o seu término, as peças são avaliadas novamente em nosso setor de qualidade para assegurar que elas estejam no padrão de qualidade Inove Uniforme.


5° - PASSO - EXPEDIÇÃO DO PEDIDO E TRANSPORTE

Depois de arrematadas e conferidas, as peças são embaladas e encaixotadas. Feito isso, os uniformes estão prontos para serem entregues aos seu funcionários.


Temos nosso próprio carro ou dependendo das circunstancias temos transportadoras parceiras também, no entanto o prazo varia de pedido para pedido.


Atendemos todo o Brasil por vias rodoviárias ou aéreas.


Gostou da matéria ? se inscreva para mais ou fique ligado! Entre em contato através do email vendas@inoveuniforme.com.br para um atendimento personalizado.