• Personalite Uniforme

Será que empresas inovadoras usam uniforme???

O mercado de trabalho está mudando e o formato das empresas não é mais o mesmo. Estima-se que em cinco anos metade das 100 maiores empresas do mundo percam seus postos para novas empresas novas ligadas à tecnologia.

Todo mundo precisa mudar e se adaptar para continuar presente no mercado. E a mesma coisa vai acontecer com os uniformes profissionais.


Empresas inovadoras que possuem um dresscode bastante flexível podem se questionar sobre o sentido dos funcionários vestirem uniformes. E talvez não faça sentido mesmo. Pelo menos utilizar os uniformes como conhecemos hoje, todos iguais, padronizados e com o logo da empresa no peito esquerdo.


Mas e se os uniformes de empresas inovadoras fossem também inovadores? Isso também é possível e com o know-how de uma empresa como a Personalite Uniforme, pode virar até um case de endomarketing.


É preciso entender o uniforme como qualquer tipo de vestimenta que possa expressar a filosofia e a identidade visual da empresa inovadora. O uniforme pode ser uma camiseta bem descolada com uma frase autêntica, ou uma camisa polo moderna e bem ajustada. Pode ser personalizada com o nome e a ilustração de cada um. Pode ser boné, bandana, jaqueta… enfim, qualquer coisa.


O que importa é que seja algo que engaje a equipe e faça ela sentir orgulho de usar um uniforme tão legal. Lembre-se, ele precisa ser inovador e n[os da Personalite Uniforme sabemos como fazer isso acontecer.


O primeiro passo é entrar em contato conosco para agendarmos uma reunião. Vamos querer entender porque sua empresa é inovadora e como podemos transmitir isso no uniforme.


Depois deixa com a gente. Vamos preparar um uniforme diferente, descolado e que vai engajar seu time ainda mais.


Você pode reparar que muitas empresas de inovação já estão começando a adotar uma vestimenta que reflita seus valores e ideias. Não fique para trás. Comece a pensar hoje mesmo em uniformizar seu time e motivá-los ainda mais. E pode contar sempre com a gente.


#uniformes #inovação #vetimentas

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo